Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (85)9.8714.0331

- Desistência da compra (arrependimento);
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a gente em até 72h.

Devolução por Arrependimento / Desistência:

Se ao receber o produto, você resoDlver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- Sejam efetuadas através do nosso WhatsApp (85)98714.0331 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acessórios que a acompanham.
- Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Boca Rosada não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com Defeito:

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O produto deverá ser enviado pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.

A Boca Rosada se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Troca de Produto:

Troca pelo mesmo produto – após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

Alguns produtos são únicos e é possível que a Boca Rosada não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.


Produtos Promocionais

Não trocamos produtos promocionais ou ofertados em alguma campanha de desconto ou bazar.